Notícias

Remasterização de Call of Duty Modern Warfare 2 pode não contar com multiplayer

De acordo com Charlie INTEL, remaster não contaria com multiplayer.

por Daniel dos Reis
Remasterização de Call of Duty Modern Warfare 2 pode não contar com multiplayer

A especulação de que Call of Duty Modern Warfare 2 ganharia uma versão remasterizada para os consoles de oitava geração deixou muitos fãs do FPS animados, contudo um relatório recente pode ser um tremendo balde de água fria nas expectativas.

De acordo com uma fonte do site Charlie INTEL – uma fonte bastante confiável a respeito de CoD – a remasterização de fato existe esta será disponibilizada SEM o cultuado modo multiplayer, o que certamente irá reduzir o interesse dos jogadores.

O site explica que estúdio Raven Software, um parceiro da Activision no desenvolvimento da franquia Call of Duty, não está envolvido com a remasterização. A responsabilidade, desta vez, ficaria com equipe Beenox, que também já colaborou com o Call of Duty Black Ops 3 e com Modern Warfare Remastered, de 2016.

Vale sempre deixar claro que, por enquanto, tudo não passa de especulações. Nada está confirmado oficialmente, sequer a existência de Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered. Por isso, mantenha suas expectativas (boas ou ruins) em baixa.

Aproveite ainda para conferir: