Notícias

Activision trabalha em remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater [rumor]

Insider alegou ter informações sobre os vários títulos desenvolvidos pela empresa.

por Raphael Batista
Activision trabalha em remasterização de Tony Hawk's Pro Skater [rumor]

Novos rumores sobre uma suposta produção de Tony Hawk para os videogames surgiram na internet. O perfil do Twitter TheGamingRevolution, conhecido por ter informações privilegiadas dentro da indústria, revelou alguns dos projetos desenvolvidos pela Activision. Segundo o insider, a empresa trabalha em Tony Hawk’s Pro Skater Remastered e mais outros cinco jogos.

O jogo de skate não seria a única remasterização nos planos da companhia. Call of Duty: Modern Warfare 2 e Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex seriam dois outros títulos recriados pela Activision. Além deles, três games inéditos estariam no processo de desenvolvimento, como Call of Duty 2020 (PROJECT: ZEUS), Call of Duty free to play pela Sledgehammer Games e um jogo PvP do Crash.

Obviamente, todas as informações divulgadas devem ser tratadas somente como rumores. No entanto, é curioso como as fontes do insider concordam com os últimos acontecimentos relacionados à Activision Blizzard.

Na última terça-feira (10), a banda punk rock The Death Set anunciou ter licenciado cinco músicas para um jogo de Tony Hawk que chegará em 2020. A publicação foi logo removida e o grupo musical não comentou mais sobre o caso.

No início de fevereiro, a Activision garantiu que vai lançar mais remasterizações em 2020. A companhia quer resgatar “amadas IPs dos jogadores com experiências reimaginadas”.

Portanto, um remaster de Tony Hawk pode realmente acontecer. O que você espera desse título reimaginado?