Notícias

Remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 anunciadas para PS4

A edição semanal da revista japonesa Weekly Famitsu revelou que Yakuza 3, 4 e 5 serão relançados para o PlayStation 4.

por Daniel dos Reis
Remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 anunciadas para PS4

A série Yakuza vem crescendo bastante de popularidade por estas bandas. A chegada do competente sexto episódio despertou a curiosidade dos fãs em conhecer um pouco mais da franquia. Embora os dois primeiros capítulos, através das remasterizações Yakuza Kiwami e Kiwami 2 (este ainda não lançado), estejam disponíveis no PS4, muitos se questionavam sobre os demais.

Pois bem, vai acontecer. A edição semanal da revista japonesa Weekly Famitsu revelou que Yakuza 3, 4 e 5 serão relançados para o PlayStation 4 em versões remasterizadas. Enquanto Yakuza 3 chegará em agosto (no Japão), os demais ainda serão bem mais tarde, como exposto no cronograma:

  • 3 – 9 de agosto (por enquanto, só no Japão)
  • 4 – Primavera de 2018
  • 5 – Outono de 2019

A SEGA não entrou em detalhes específicos, mas a revista garante que os conteúdos remasterizados serão os mesmos dos originais e contarão com visual em 1080p a 60 quadros por segundo.

Yakuza 6

Nem faz tanto tempo assim, e analisamos o Yakuza 6: The Song of Life, o mais recente da série. Veja só o que achamos dele em nossa review clicando aqui.

Yakuza 6 oferece uma história de amor, vingança, justiça, e busca pela paz, de uma forma poucas vezes vista. Kazuma Kyriu fecha seu ciclo na série de forma magistral. E mesmo que alguns pequenos percalços possam ser notados, o jogo se sagra como a saída de mestre da franquia. Kyriu não poderia escolher maneira melhor de pendurar as chuteiras.