Notícias

Remedy revela abertura e os 13 primeiros minutos de Control

Vídeo com os 13 minutos iniciais, mostra protagonista e elementos sobrenaturais.

por Raphael Batista
Remedy revela abertura e os 13 primeiros minutos de Control

Control vem se aproximando do seu lançamento e a Remedy Entertainment não quer saber de economia na divulgação. Agora, o estúdio compartilhou os 13 minutos iniciais do game através do site norte-americano IGN.

O vídeo não mostra só a cinemática de abertura, e também oferece mais da jogabilidade. A atmosfera do jogo aposta numa ideia sobrenatural e misteriosa. O enredo coloca Jesse Faden num confronto contra a entidade Hiss, mas, aparentemente, a personagem possui algum tipo de conexão com a ameaça.

Enquanto investigam o órgão governamental, os jogadores poderão descobrir documentos, arquivos de áudio e elementos do cenário com detalhes dos eventos recentes. Além disso, cada um dos personagens poderá contribuir na construção deste universo.

O jogo apresentará uma proposta bem maior se comparada às produções anteriores da companhia. Segundo os produtores, Control terá uma duração média de 15 a 20 horas. Contudo, o tempo pode ser maior devido às missões secundárias e a busca por todos os segredos.

Control chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de agosto. Para saber mais detalhes da pré-venda, acesse aqui. Ansioso pelo jogo? Quais são suas expectativas?