Notícias

Reptile e Kabal devem estar em Mortal Kombat 11

Indícios mostram que lutadores clássicos devem fazer parte do elenco do novo jogo.

por Thiago Barros
Reptile e Kabal devem estar em Mortal Kombat 11

A revelação de Mortal Kombat 11, na semana passada, foi um grande acontecimento. Mas, apesar de vermos diversos conteúdos muito interessantes, ainda ficamos com dúvidas em relação ao elenco de lutadores que estará disponível. Vimos alguns personagens, mas há ainda espaço para muitos outros. Dentre eles, Reptile e Kabal.

Os dois não foram anunciados oficialmente, mas declarações de integrantes da equipe de desenvolvimento de MK11 indicam que eles, muito provavelmente, estarão no game. Logo após o evento, Steve Beran, diretor de arte, conversou com o site DualShockers, e “soltou” uma informação importante sobre o réptil mais amado dos jogos de luta.

“Tem algumas ciosas que você pode ativar, como a Bola de Ácido do Reptile. É bastante nostálgico”, disse, referindo-se a uma nova mecânica de Mortal Kombat 11, em que você poderá usar modificadores.

Já sobre Kabal, o que acontece é que um personagem misterioso aparece correndo bem rápido durante uma apresentação do evento. Na hora, muita gente já cogitou que seria o Kabal. Quando perguntado, Tyler Lansdown, community manager de MK11, não revelou, porém convidou a todos para saberem mais no Kombat Kast.

Em 30 de janeiro, devemos ter mais novidades sobre o elenco de lutadores, justamente nesse cast sobre Mortal Kombat. Fique ligado!