Notícias

Resident Evil 2 alcança quase 6 milhões de unidades vendidas

Aventura de Leon e Claire é extremamente popular.

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 2 alcança quase 6 milhões de unidades vendidas

A Capcom atualizou os números de vendas de seus principais títulos. E o remake de Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e Street Fighter V estão bem nos gráficos. Estes alcançaram marcas expressivas de comercializações, com destaque principal para o game protagonizado por Leon S. Kennedy e Claire Redfield, que está na casa de 5,9 milhões.

Os dados são válidos até o dia 31 de dezembro de 2019. No início do mesmo mês, Resident Evil 2 havia atingido 5 mi de cópias vendidas. Isso significa que em pouco menos de 30 dias, mais 900 mil cópias do título foram parar nas mãos dos fãs.

Devil May Cry 5, por sua vez, também se destaca: o título chegou a 3,1 milhões de unidades comercializadas. Com tal número, o quinto jogo da saga de Dante superou Devil May Cry 4, que no total, registrou 3 milhões de envios. A franquia como um todo vendeu 21 milhões de cópias.

Por fim, Street Fighter V também é motivo de orgulho para a Capcom. O jogo de luta alcançou 4,1 mi de vendas. Toda a série está na casa de 44 milhões de comercializações.

Street Fighter V está disponível para PlayStation 4 e PC. Já Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 podem ser comprados no Xbox One e PC.