A espinha até congela ao ouvir os passos pesados do monstrão Nemesis em Resident Evil 3. Apesar do novo jogo da Capcom chegar só em abril de 2020, já é possível ter um gostinho do vilão na nova demo de Resident Evil 2. A empresa japonesa inseriu um easter egg que promete fazer tremer até mesmo dos jogadores mais destemidos.

O usuário do Twitter Suzi compartilhou um vídeo (via PlayStation LifeStyle) onde mostrou o momento exato onde é possível ouvir Nemesis gritando “Staaaaaarss”. Embora o monstro não apareça, sua voz é capaz já permite algumas imaginações.

Confira o vídeo:

O crossover entre Resident Evil 2 e 3 não ficou restrito ao grito de Nemesis. A Capcom adicionou um troféu que faz menção à protagonista do novo jogo, Jill Valentine. Os jogadores podem encontrar uma carta deixada pela personagem para saber mais detalhes da sua trajetória.

O lançamento está marcado para 03 de abri de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vendas do remake de Resident Evil 2 são altas

A Capcom revelou que o remake de Resident Evil 2 chegou a cinco milhões de cópias comercializadas (dados contabilizados até dia 4 de dezembro). O número é superior ao atingido pelo jogo original de 1998: 4,96 mi.

Antes do lançamento oficial do game, a demo R.P.D. foi jogada por 2,3 milhões de jogadores no mundo. Deste total, apenas 26% conseguiram chegar até o fim e assistir a cena “final”. Vale lembrar que na época, os sobreviventes podiam jogar apenas por 30 minutos.