Notícias

Resident Evil 2 pode ganhar conquista com referências a Jill Valentine

Conquista na Steam apontou que jogadores poderão encontrar uma carta deixada por Jill.

por Raphael Batista
Resident Evil 2 pode ganhar conquista com referências a Jill Valentine

Resident Evil 2 pode ser atualizado de uma maneira bem interessante. O jogo ganhou uma conquista na Steam chamada de “Procurando Jill” com a descrição “Leia a carta deixada por Jill”. Possivelmente, o game vai permitir um breve crossover entre RE2 e RE3 com a referência da carta.

Para quem não sabe, o enredo de Resident Evil 3 começa 24 horas antes dos acontecimentos de Resident Evil 2 e conta mais da sobrevivência da ex-agente dos S.T.A.R.S, Jill Valentine, em sua tentativa desesperadora de escapar da cidade de Racoon City. É por isso que Leon Kennedy ou a Claire Redfield poderão encontrar a carta deixada por Jill.

1

Por enquanto, o jogo não foi atualizado nos consoles, mas o update pode chegar em breve. Com o anúncio oficial do Resident Evil 3, a integração entre os jogos não é difícil de acontecer. Mesmo assim, é prudente aguardar informações oficiais da Capcom.

Sucesso de Resident Evil 2

A Capcom revelou que o remake de Resident Evil 2 chegou a cinco milhões de cópias comercializadas (dados contabilizados até dia 4 de dezembro). O número é superior ao atingido pelo título original de 1998: 4,96 mi.

Os jogadores que ainda não garantiram suas cópias podem fazê-lo na PlayStation Store. O título está em promoção por R$ 82,49 até dia 23 de dezembro.