Notícias

Resident Evil 2 recebe dois novos gameplays com Leon e Claire

Tem Ada Wong, Tyrant e Sherry Birkin jogável.

por Bruna Mattos
Resident Evil 2 recebe dois novos gameplays com Leon e Claire

A Capcom divulgou dois vídeos com trechos de gameplays inéditos da reimaginação de Resident Evil 2, com Leon e Claire.

O vídeo de Claire destaca os encontros com o Tyrant. A criatura irá aparecer aleatoriamente perseguindo a personagem em vários dos estreitos corredores da R.P.D e se tornou um desafio a parte. Ele não pode ser derrotado! Apenas atordoado por um curto período de tempo.

Em vários momentos ele se mistura à Zumbis e Lickers nos cenários. Confira:

O vídeo com Claire também mostra uma cena com Sherry Birkin. No novo jogo, a menina é sequestrada por Brian Irons e está em um cenário inédito, que não fazia parte do original: o Orfanato. Os últimos segundos mostram Sherry sendo controlada pelo jogador na nova área.

Já o vídeo de Leon traz “rostos familiares”. O principal deles é Ada Wong, revelando seu marcante vestido vermelho. Os dois andam pelas ruas de Raccoon City e chegam até a Loja de Armas Kendo:

O vídeo também apresenta parte do gameplay com Ada Wong; ela será um dos personagens jogáveis temporariamente em uma área recheada de puzzles.

Você pode conferir mais detalhes sobre os vídeos em nossa prévia de Resident Evil 2. Nós jogamos quatro horas da reimaginação do clássico! Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro de 2019.