Notícias

Resident Evil 2 terá “versão para adultos” com “capa macabra” no Japão

Que tal?

por Thiago Barros
Resident Evil 2 terá

A classificação etária no Japão é bem rígida, então, como aconteceu em Resident Evil 7, o novo Resident Evil 2 terá duas versões no país. A “tradicional”, que só deverá ser jogada por pessoas de até 17 anos, e a “Z-Version”, para adultos. E a Capcom postou hoje a imagem da capa “macabra” dessa “Versão Z” hoje. Confira abaixo:

1

Para quem não sabe, a série no Japão é conhecida como “Biohazard”, e por isso esse título em destaque. O  “Z Version” é devido à classificação etária que se chama “Cero Z”, quando o título é indicado apenas para maiores de 18 anos. A empresa divulgou a edição de colecionador e a capa tradicional do jogo no país também.

Elas não mudam muito em relação ao que veremos aqui no Ocidente. A capa “normal” é exatamente a mesma. A edição de colecionador só tem a trilha sonora em um disco físico, enquanto por aqui ela será totalmente digital. Vimos ainda o tema de PS4, que vem com a pré-venda, e mais detalhes da estátua de Leon da Collector’s Edition.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019, e a expectativa pelo game já é enorme. Com Leon e Claire como protagonistas e a mesma história do jogo original do fim dos anos 90, porém com os gráficos muito mais bonitos e uma nova abordagem de câmera, ele promete ser um dos grandes jogos do ano que vem.

Confira abaixo as imagens divulgadas:

2 3 4 5 6 7 8