Notícias

Resident Evil 2: veja imagens dos modos The 4th Survivor e To-fu Survivor

Modos extras irão testar as habilidades dos jogadores!

por Bruna Mattos
Resident Evil 2: veja imagens dos modos The 4th Survivor e To-fu Survivor

Além de trazer as campanhas de Leon e Claire, a reimaginação de Resident Evil 2 irá trazer mais dois conteúdos extras, diretamente do clássico, os modos The 4th Survivor e To-Fu Survivor.

Em The 4th Survivor você controla Hunk, um mercenário de um esquadrão da Umbrella que sobreviveu ao ataque de uma misteriosa criatura nos esgotos. Por ser sempre o único homem a sair vivo das missões, Hunk também é chamado de “Ceifador” pelos colegas. Ele deve escapar com vida de Raccoon City e entregar amostras do vírus que roubou de William Birkin para a Umbrella.

Já em the To-Fu Survivor você assume o papel do pedaço de queijo mais durão do planeta Terra, er… o To-fu. Com apenas uma faquinha você deve enfrentar hordas de zumbis e sobreviver ao caos em Raccon City sem virar petisco. Por algum motivo, zumbis parecem curtir o gosto da soja. O modo promete testar as habilidades dos jogadores até o limite!

Os dois modos extras estarão disponíveis gratuitamente em Resident Evil 2 já no lançamento.

As primeiras cenas de The 4th Survivor e To-fu Survivor apareceram no trailer exibido ao completar a DEMO 1-shot de Resident Evil 2. A demonstração, limitada a 30 minutos, pode ser baixada até o dia 31 de janeiro. O game completo chega no dia 25.