Notícias

Resident Evil 3: Nemesis não poderá invadir Safe Rooms, diz Capcom

Jill poderá descansar nas Safe Rooms em paz.

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 3: Nemesis não poderá invadir Safe Rooms, diz Capcom

Jill Valentine pode respirar aliviada. A Capcom desmentiu a informação de que Nemesis poderia entrar em “Safe Rooms” em Resident Evil 3. O vilão seria o primeiro da história da franquia a invadir o local seguro. Mas este não será o caso.

Ainda nesta sexta-feira (06), a Official Xbox Magazine reportou que se a protagonista fosse avistada pelo monstro e tentasse se refugiar no abrigo, a criatura conseguiria invadir o lugar para persegui-la.

No entanto, o veículo de comunicação cometeu um equívoco. O local para qual o redator da OXM correu e foi atacado, não era uma “Safe Room”. Apesar de conter um save point, o lugar não era exatamente uma parada para Jill beber água e reabastecer as energias.

Por conta da proporção que a informação tomou, a Capcom precisou se explicar para o GamesRadar. Agora, os sobreviventes de plantão podem respirar aliviados e dormirem em paz.

Gameplay de Resident Evil 3

A Sony resolveu atacar o sentimento de nostalgia dos fãs de Resident Evil 3. Em novo vídeo da PlayStation Underground, os apresentadores e o produtor Peter Fabiano mostram um gameplay de 16 minutos comparando o jogo original e o remake. Clique aqui e confira!

Aproveite ainda para garantir o seu na pré-venda com o cupom de desconto EVIL12 – CLICANDO AQUI.