Notícias

Resident Evil 3 ganha novo gameplay pela Capcom

Vídeo destacou a parte inicial do jogo e a exploração de Raccon City.

por Raphael Batista
Resident Evil 3 ganha novo gameplay pela Capcom

A Capcom divulgou um novo gameplay de Resident Evil 3. Embora as cenas não sejam completamente inéditas, porque é o mesmo nível da demonstração que jogamos anteriormente, o vídeo se encarrega de mostrar quase 15 minutos contínuos do survival horror.

A qualidade do vídeo não é das melhores, porém, é possível ver a protagonista Jill Valentine explorando as ruas de Raccon City, enfrentando vários zumbis, resolvendo alguns puzzles e encontrando um caminho em meio ao todo o caos.

Demo de Resident Evil 3 vem aí

A Capcom confirmou que uma demonstração de Resident Evil 3 será disponibilizada ao público antes do lançamento do título. A empresa não ofereceu outros detalhes importantes como: data de lançamento, tempo de jogatina (será que vai ser de tempo limitado?), tamanho do arquivo, etc.

Será uma oportunidade singular para os interessados conhecerem um pouco mais do remake da jornada de Jill e até, talvez, enfrentarem o terrível Nemesis.

Se você está curioso para saber mais informações sobre Resident Evil 3, assista ao nosso preview no YouTube. Destacamos as principais características da demo, até mesmo sobre a presença assustadora e poderosa do vilão Nemesis.

Resident Evil 3 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 3 de abril.