Notícias

STARS: Resident Evil 3 Remake é oficialmente anunciado com trailer incrível

Após incontáveis rumores e até um vazamento na PlayStation Store, enfim o anúncio oficial.

por Daniel dos Reis
STARS: Resident Evil 3 Remake é oficialmente anunciado com trailer incrível

Finalmente, no State of Play dessa terça-feira (10), Sony e Capcom revelaram o tão aguardado remake de Resident Evil 3. Após incontáveis rumores e até um vazamento na PlayStation Store, enfim temos o anúncio oficial. E foi em grande estilo: com um baita trailer!

O jogo vai chegar ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020 e virá com o famigerado Resident Evil Resistance, uma novísima experiência multiplayer 4×1, no pacote. O vídeo mostra Jill tentando escapar de uma ameaça (Nemesis?), Carlos e alguns elementos de gameplay. É de arrepiar!

Veja:

Relembre: Resident Evil 3

O enredo de Resident Evil 3 começa 24 horas antes dos acontecimentos de Resident Evil 2 e conta mais da sobrevivência da ex-agente dos S.T.A.R.S Jill Valentine em sua tentativa desesperadora de escapar da cidade de Racoon City.

Um dos destaques do game é a introdução da terrível criatura Nemesis, uma arma biológica desenvolvida nos laboratórios da Umbrella Corporation para perseguir os agentes da S.T.A.R.S. No game, o jogador deve confrontar, periodicamente, o implacável monstro em situações variadas. No progresso, Jill encontra aliados importantes como o sul-americano Carlos Oliveira, um soldado de uma das unidades especiais da Umbrella.

Resident Evil 3 introduziu um pequeno sistema de escolhas na jogabilidade. Esporadicamente, os jogadores “eram convidados” a escolher entre duas opções – nenhuma delas era realmente boa – que alteravam a direção do jogo.

Lançado originalmente em 1999, o título foi sucesso de público e crítica e desde que a Capcom se enveredou em refazer jogos clássicos, Resident Evil 3 sempre figura entre os mais pedidos.