Notícias

Capcom confirma: Resident Evil 3 terá DEMO na PSN

DEMO vai permitir que os jogadores experimentem a aventura.

por Raphael Batista
Capcom confirma: Resident Evil 3 terá DEMO na PSN

A Capcom confirmou a disponibilização de uma DEMO de Resident Evil 3 nos moldes de Resident Evil 2. A notícia veio durante uma sessão de gameplay oferecida pela empresa para imprensa e convidados.

Apesar da boa revelação que, claro, vai animar os fãs, a empresa não ofereceu outros detalhes importantes como: data de lançamento, tempo de jogatina (será que vai ser de tempo limitado?), tamanho do arquivo, etc.

Será uma oportunidade singular para os interessados conhecerem um pouco mais do remake da jornada de Jill e até, talvez, enfrentarem o terrível Nemesis.

Detalhes de Nemesis em Resident Evil 3

O grande destaque do é Nemesis. Anteriormente, a Capcom já havia destacado alguns outros detalhes sobre ele. O vilão de Resident Evil 3 tem uma inteligência bem mais avançada do que o Mr. X de RE2 e, consequentemente, consegue usar armas que facilitam o cumprimento da sua programação. Além disso, a criatura possui habilidades regenerativas, tornando-a quase invencível.

Todo o conceito do título foi construído sobre “o sentimento de ser perseguido”. Portanto, a presença da arma biológica vai intimidar mesmo que não esteja totalmente visível nos momentos de fuga.

Com mais 90% do projeto concluído, o desenvolvimento de Resident Evil 3 vai muito bem. O game está marcado para o dia 3 de abril de 2020 e não vai sofrer atrasos, como enfatizou a desenvolvedora.