A Capcom surpreendeu os fãs ao publicar um novo trailer de Resident Evil 3. A grande estrela do vídeo é o imponente, perigoso e letal Nemesis. O próprio trailer leva o nome do antagonista, onde destaca uma perseguição a Jill e Carlos.

No trailer, é possível ver cenas inéditas do jogo. Além de mostrar os confrontos clássicos entre Jill e o monstrão. O vídeo também apresentou um panorama geral dos personagens do título e de outros inimigos que estarão espalhados em Raccoon City.

Confira o trailer disponibilizado no canal oficial da PlayStation no YouTube:

O novo trailer e telas também mostram mais dos personagens de Resident Evil 3:

  • Brad Vickers – Um dos únicos sobreviventes do Incidente da Mansão (mostrado no primeiro Resident Evil), Brad ajudou nas investigações sobre a Umbrella Corp. Sendo um dos últimos sobreviventes dos S.T.A.R.S. em Raccoon City, ele também está na mira do Nemesis.
  • Mikhail Victor – O comandante do U.B.C.S. é um líder com anos de experiência no campo militar. Mikhail foi seriamente ferido durante a missão de sua equipe de evacuar os sobreviventes de Raccoon City. Apesar de sua situação complicada, ele ainda faz o possível para ajudar os civis e seu pelotão. Sua compaixão pelos cidadãos de Raccoon City é o que convence Jill a ajudar sua causa.
  • Nicholai Ginovaef – Este líder de equipe do U.B.C.S. é extremamente resiliente, frio e calculista, e está disposto a fazer qualquer sacrifício pela missão e em seu próprio benefício. Nicholai considera Jill um “coração sangrando” e acha que ela vai acabar sendo morta.
  • Tyrell Patrick – Este membro do U.B.C.S. é um veterano especializado em hackear e desativar dispositivos de segurança. Tyrell oferece um suporte valioso nos bastidores.
  • Murphy Seeker – Membro do U.B.C.S. e ex-fuzileiro dos EUA, Murphy é um franco-atirador excepcional. Como Mikhail, ele também é ferido seriamente durante a missão de Raccoon City.
  • Dario Rosso – Um civil encontrado por Jill em um depósito em Raccoon City, desesperado por ter perdido sua família. Dario rejeita a sugestão de Jill de escapar da cidade em ruínas.
  • Hunter – Jill e Carlos encontram este novo e terrível monstro em Resident Evil 3. Essas bioarmas foram criadas combinando material genético de humanos e répteis, gerando uma criatura incrivelmente rápida e poderosa.

 

Resident Evil 3 chega em abril

A Capcom garantiu o lançamento do jogo para o dia 3 de abril de 2020. O enredo do jogo começa 24 horas antes dos acontecimentos de Resident Evil 2 e introduz a ex-agente dos S.T.A.R.S, Jill Valentine, em sua tentativa desesperadora de escapar da cidade de Raccoon City.

Recentemente, novos detalhes sobre Resident Evil 3 foram compartilhados pelos produtores do jogo. A Capcom confirmou que o título não terá o Modo Mercenários e a parte jogável com Carlos foi melhorada. A desenvolvedora também confirmou que o remake não terá múltiplos finais como tinha o original.