Notícias

Resident Evil 7: detalhes do Passe de Temporada revelados

por Daniel dos Reis
Resident Evil 7: detalhes do Passe de Temporada revelados

Resident Evil 7 está bem próximo do seu lançamento oficial, marcado para o próximo dia 24 de janeiro. Muitas novidades e spoilers sobre o game já começam a pipocar em vários locais da internet. Uma das informações novas e oficiais, diz a respeito ao Passe de Temporada.

A Capcom, através da página oficial do game na Steam, revelou detalhes sobre o que será adicionado ao game após o lançamento.

Caso você opte pelo Passe de Temporada, terá acesso aos seguintes conteúdos:

Gravação Proibida: Volume 1

  • Pesadelo;
  • Quarto;
  • Ethan deve morrer.

Gravação Proibida: Volume 2

  • 21;
  • Filhas;
  • Aniversário de 55 anos de Jack.

Além deles, um episódio adicional, ainda não especificado, faz parte do pacote completo.

Este pacote poderá ser adquirido de duas maneiras: separadamente, por US$ 29,99 (Preço para PSN BR ainda não revelado) ou por meio da edição Deluxe do título, que conta com o jogo completo e os extras. Seu preço na PSN BR é de “módicos” R$ 344,90.

Nova câmera, survival horror e mais

Resident Evil 7 chegará na terça-feira da semana seguinte, em 24 de janeiro. Cercado de umas expectativas, o título irá propor uma nova visão e promete resgatar a tensão, medo e angústia ao fazer com que os jogadores percorram corredores escuros, abram portas suspeitas e resolvam mistérios intrigantes.

Apesar da mudança de perspectiva, a produtora garante que se trata de um legítimo Resident Evil. Elementos clássicos da franquia com: baú limitado, ervas, armas limitadas e inimigos resistentes estão de volta.