Notícias

Respaw “paralisa” novo Titanfall para se concentrar em Apex Legends

Respawn está focada em seus dois projetos principais.

por Raphael Batista
Respaw

A Electronic Arts participará da E3 2019 através de um evento próprio, assim como nos anos anteriores. Na edição deste ano a companhia não vai apresentar nada relacionado a Titanfall, isso porque a Respaw está bem ocupada com dois projetos: Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order.

Na oportunidade, o estúdio irá prover novas informações da Temporada 2 do battle royale. Segundo antecipado por Drew McCoy, produtor executivo do game, conteúdos com maior significância estarão disponíveis para os jogadores, além de novas Lendas e um “novo meta”.

Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas estamos prontos para o desafio e estamos ansiosos para construir o Apex Legends em todo o seu potencial junto com nossos jogadores

Além disso, para apoiar totalmente o Apex Legends, estamos lançando planos para futuros jogos do Titanfall. Nenhum recurso da equipe Apex Legends está sendo transferido para outros títulos em desenvolvimento aqui no estúdio, nem estamos tirando recursos da equipe que está trabalhando em Star Wars Jedi: Fallen Orders.

O que você pensa a respeito? É melhor priorizar a produção de Apex Legends ou sente saudade do FPS robôs? Deixe seu comentário abaixo!