Notícias

Respawn lança correções pontuais para Apex Legends; veja

Estúdio vem trabalhando em melhorias nos servidores.

por Daniel dos Reis
Respawn lança correções pontuais para Apex Legends; veja

Apesar do enorme sucesso repentino, Apex Legends não está à salvo de problemas. E a Respawn Entertainment sabe disso, tanto é que já lançou correções pontuais para o jogo.

Os consertos não são nada grave, mas contribuem para adicionar melhorias ao jogo, que vem se comportando muito bem em desempenho. Os problemas, por sinal, são mais associados a plataforma Origin.

Veja a nota do estúdio:

  • Esta semana, nós aplicamos alguns pequenos patches no servidor que abordavam vários problemas de estabilidade. Também tivemos algumas breves interrupções que foram abordadas.
  • Corrigido o problema em que a Origin mostrava todos os seus amigos como off-line.
  • Corrigido um problema no Xbox onde você não podia comprar moedas no jogo.
  • Se você receber uma mensagem da Origin dizendo que não é possível sincronizar seus saves na nuvem, não entre em pânico. Sua progressão está segura!
  • AMD Phenom Crashing
  • Uma mensagem de erro referente ao player leader está sendo exibida quando não deveria e estamos trabalhando para resolvê-la.

O estúdio ainda explicou que está trabalhando em melhorias no suporte. O objetivo é solucionar todas as questões que os jogadores podem se deparar.

Apex Legends já registrou mais de 10 milhões de jogadores com menos de uma semana de lançamento. O sucesso contribuiu para que as ações da EA se recuperassem uma substancial queda.