Notícias

Não foi só The Last of Us 2! Confira os anúncios do State of Play

Sete jogos foram apresentados na transmissão

por Raphael Batista
Não foi só The Last of Us 2! Confira os anúncios do State of Play

O State of Play trouxe vários anúncios de jogos independentes e para o PlayStation VR que possuem conceitos interessantes. Reunimos todos os títulos revelados a fim de que todos possam conhecer um pouco mais sobre cada um deles. Confira:

Humanity

O jogo foi o primeiro anúncio do State of Play. Segundo o designer Yugo Nakamura, a inspiração de Humanity veio do pensamento de “como um ser transcendental interpretaria o comportamento humano”. O jogador poderá controlar aglomerados de pessoas com o objetivo de resolver os puzzles em cenários minimalistas.

O game chegará ao PlayStation 4 e PlayStation VR em 2020.

Arise: A Simple Story

“Um jogo sobre amor e perda”, é como define a Piccolo Studio sobre Arise: A Simple Story. O game possui um estilo artístico que lembra bastante a ideia de Journey e promete encantar os jogadores com lindas paisagens e uma história emocionante.

Os desenvolvedores criaram o game a partir da reflexão das próprias vidas. As dúvidas sobre o futuro, a esperança perdida, a redenção dos erros, tudo faz parte da jornada.

O jogo chegará ao PS4 e ainda não tem data de lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=710dif4cwFM

Wattam

O Death Stranding para toda a família! Embora o conceito do jogo não esteja muito claro – e nem mesmo a entrevista com o produtor Keita Takahashi conseguiu melhorar a situação – é possível notar que o objetivo é a diversão descompromissada com várias pessoas.

Os jogadores acompanham a jornada de Mayor para descobrir o que significa a felicidade e o companheirismo. O game conta com um variado elenco de personagens e permite reconectar as pessoas enquanto desvenda um mundo colorido.

Wattam chegará ao PS4 em dezembro de 2019.

Afterparty

As festanças e cachaçadas acontecem no inferno de Afterparty. O jogo apresenta dois amigos, Milo e Lola, que morreram e vão para o submundo. Em meio ao caos, os jogadores passarão por bares a fim de encontrarem o próprio diabo para conseguir voltar à Terra.

O game será lançado na primavera de 2019 para o PlayStation 4 e ganhou um trailer inédito no State of Play.

After The Fall

Dos mesmos criadores de Arizona Sunshine, After The Fall é um novo shooter para o PlayStation VR. O game acontece em um mundo pós-apocalíptico de uma Los Angeles alternativa nos anos 80. As pessoas se transformaram em mortos-vivos graças a experimentos com drogas.

Os desenvolvedores da Vertigo Games revelaram que o jogo possui elementos de RPG e um vasto arsenal, tanto de fogo quanto corporais. Os jogadores terão a liberdade de escolher o estilo de combate preferido.

After The Fall está programado para 2020.

Gorn

A idade medieval também é palco de exploração para a realidade virtual. A Free Lives e a Devolver Digital anunciaram o lançamento de Gorn para o PS VR. O título apresenta gladiadores monstruosos em um sistema de combate único. Segundo a Free Lives, a jogabilidade foi criada tendo em mente a intuição dos jogadores.

A aventura se desenrola dentro de celas de uma grande prisão. Durante o caminho, será possível enfrentar diferentes campeões do imperador até chegar na épica batalha final. Uma arena personalizável também estará no jogo, permitindo configurar a gravidade, tamanho dos personagens e a dificuldade.

O jogo chegará no verão de 2019.

Outros jogos do PS VR no State of Play

O canal oficial da PlayStation compartilhou um vídeo que faz um panorama geral sobre todos os games para o PlayStation VR apresentados no State of Play. Confira o trailer abaixo:

O que você achou do State of Play? Qual foi o melhor momento da transmissão?