Notícias

Revelação do PlayStation 5 acontecerá em breve, sugere executivo da Sony

Diretor sugere evento em breve.

por Ruancarlo Silva
Revelação do PlayStation 5 acontecerá em breve, sugere executivo da Sony

Os rumores sobre o evento de revelação do PlayStation 5 já duram semanas. Sem grandes novidades por parte da Sony, um detalhe até então despretensioso pode ter entregue que não teremos que esperar muito para conhecer o novo console.

Durante a conferência da companhia para os investidores, Hiroki Totoki, o diretor financeiro da Sony, afirmou que o novo aparelho será revelado quando a hora certa chegar. A informação extremamente vaga acabou destruindo a esperança dos fãs em conhecerem o PlayStation 5 o quanto antes.

No entanto, a transcrição da reunião revela um detalhe importante. O executivo afirma que é difícil discutir questões relacionadas a datas e tempo, no entanto, a Sony pretende seguir um cronograma similar ao praticado anteriormente.

1

Pra quem não se lembra, o PlayStation 4 foi revelado oficialmente em um evento chamado de PlayStation Meeting que aconteceu em Fevereiro de 2013. Baseado nisso e na declaração do executivo, o evento não deve estar longe de acontecer.

Apesar dos indícios, é recomendável cautela, afinal, planejamentos podem mudar por uma série de fatores internos e externos. Outro detalhe a ser levado em consideração é a data. Já estamos indo para o final do mês e até o momento a empresa não divulgou o evento. Geralmente a Sony envia os convites para membros da imprensa e indústria no mínimo com duas semanas de antecedência.