Categorias: Notícias

Reveladas as atrizes de Ciri e Yennefer na série The Witcher da Netflix

Freya Allan interpretará Ciri. Já a maga Yennefer ficará com Anya Chalotra. Outros atores foram confirmados.

Após Henry Cavill ser confirmado como o protagonista da série The Witcher produzida pela Netflix, chegou a hora de conhecermos as personagens coadjuvantes. Ciri e Yennefer estarão na série televisa e contarão com a participação de atrizes conhecidas em outros projetos. Outras personalidades também foram confirmadas na produção.

Freya Allan (The War of the Worlds, Bluebird) interpretará a afilhada de Geralt, a poderosa Ciri. Já a interpretação do possível par romântico de Geralt, a Yennefer, ficará por conta da Anya Chalotra (Wanderlust, The ABC Murders).

A diretora Lauren Schmidt revelou que deseja criar uma adaptação única com a série. Segundo ela, a experiência com os jogos permite a captura da essência principal da narrativa. As filmagens acontecerão muito em breve.

A lista completa de atores e atrizes que compõem o elenco também foi revelada. São eles: Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Burig (Ripper Street) como Tissaia; (Black Earth Rising) como Fringella; Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina e Millie Brady (The Last Kingdom) como a Princesa Renfri.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar