Notícias

Death Stranding: ator pede que reviewers não revelem segredos do jogo

Die Hardman pediu que fãs se desliguem das mídias sociais.

por Vinícius Paráboa
Death Stranding: ator pede que reviewers não revelem segredos do jogo

“Mãos ao alto, você foi pego pela polícia do spoiler!” Esta é a frase que Die Hardman (Tommie Earl Jenkins) quer evitar em Death Stranding. O ator pediu que os jornalistas que já têm uma cópia do jogo para fazerem reviews não estraguem a experiência de quem ainda não jogou a criação de Hideo Kojima.

Jenkins usou o Twitter para se manifestar a respeito:

https://twitter.com/teejaye84/status/1184604578588909568

Um pedido que vale a pena. Se você tem cópias de Death Stranding para fazer revisões, por favor, não dê spoilers para aqueles que estão pacientemente esperando para experimentá-lo. Eles querem aproveitar o jogo do mesmo jeito que você o fez. Vamos nos conectar e nos respeitar!

O ator ainda voltou ao Twitter para dar outras dicas aos fãs. Ele pediu que os mais ansiosos se desconectem das redes sociais até 1º de novembro. Dessa maneira – supostamente -, não há spoiler que os atinja.

https://twitter.com/teejaye84/status/1184828993935237121

Eu tenho uma sugestão para os fãs de Death Stranding. Sei que vocês estão ansiosos e esperam pacientemente pelo jogo. Eu também! Mas talvez fique fora das mídias sociais até 1º de novembro. Provavelmente terão spoilers e algumas pessoas não conseguem se segurar e spoilam.

O Meu PS4 está testando Death Stranding!

Meu PS4 já está testando o jogo, mas fique calmo se você é fã. Nós não iremos dizer uma só palavra do que acontece na aventura de Sam Bridges. A análise só virá no dia 1º de novembro. Até lá, boquinha fechada.

Death Stranding será lançado oficialmente no dia 8 de novembro.