Notícias

Rick and Morty: Virtual Rick-ality chega em abril ao PS4

Jogo em realidade virtual baseado na série de animação adulta Rick and Morty promete muitas risadas.

por Daniel dos Reis
Rick and Morty: Virtual Rick-ality chega em abril ao PS4

Através do PlayStation Blog, Brad Nicholson, produtor da Adult Swim Games, anunciou que Rick and Morty: Virtual Rick-ality, o jogo em realidade virtual baseado na série de animação adulta Rick and Morty, chegará ao PlayStation 4 em 10 de abril.

Rick e seu neto prometem oferecer aos jogadores o característico humor da série com algumas pitadas interessantes. No game, você assume o controle de um clone de Morty e deve se embrenhar em uma jornada que o levará por várias dimensões e a lugares estranhos como o purgatório e ao banheiro dos Smiths. No percurso, quebra-cabeças prometem muita diversão.

Virtual Rick-ality é uma aventura que deixa o jogador mergulhar no mundo estranho e fora do comum da série de TV Rick & Morty. Como um clone de Morty, você será colocado no centro de uma história única que o levará através das dimensões, por planetas alienígenas e até as portas da Morte. Você resolverá puzzles enquanto Rick grita com você, e até consertará um carro intergalático no caminho. Você também pode pegar uma série de coisas aleatórias para atirar nos seus personagens preferidos de Rick & Morty.

Rick and Morty: versões físicas e digitais

Nos Estados Unidos, o jogo será comercializado em versões físicas e digital. Serão duas opções físicas. Uma tradicional, apenas com o jogo, e uma edição de colecionador que virá acompanhada de boneco Funko Pop de Rick, além de um pôster em dupla face.

Aproveite ainda para conferir: