Notícias

Rick & Morty fazem “crossover” com Death Stranding

Com piadas ácidas e resumindo o jogo, trailer faz promoção para o lançamento do game.

por Raphael Batista
Rick & Morty fazem

Death Stranding ganhou estrelas para uma participação especial: os personagens Rick e Morty. Os protagonistas da série animada dão uma visão geral sobre o novo game da Kojima Productions em uma forma cômica enquanto andam pelo mundo – afinal, andar é uma das principais atividades no jogo.

O final do vídeo reserva uma piada ácida sobre fazer tudo o que for necessário para a sobrevivência, ou pelo menos, para ganhar habilidades especiais na exploração do mundo de Death Stranding.

Confira o trailer promocional que foi divulgado na página oficial da Adult Swim no Facebook:

Outra arte para Death Stranding

A participação de Rick e Morty não foi a única arte especial criada para o lançamento de Death Stranding. O ilustrador de Metal Gear, Yoji Shinkawa, criou uma versão conceitual do novo título de Hideo Kojima ao melhor estilo da franquia de espionagem. O resultado é um poster cheio de referências com um visual único. Veja!

Nós já publicamos nossa análise. O jogo parece ser definido por uma simples frase: ame-o ou odeie-o. Com longo gameplay, a criação de Hideo Kojima se destaca por seus belos gráficos e história, além de introduzir um novo gênero de games, o “strand“.

Death Stranding será lançado para PlayStation 4 no dia 8 de novembro em 2020 para PC.