Notícias

Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe gameplay com muita bola na rede

Nostalgia pura.

por Vinícius Paráboa
Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe gameplay com muita bola na rede

O primeiro gameplay de Captain Tsubasa: Rise of New Champions finalmente veio a público. Com muita bola na rede e chutes mirabolantes (característica clássica de Super Campeões), os fãs poderão sentir a glória de entrar no gramado e reviver o sonho de Oliver Tsubasa em ser o melhor jogador do mundo.

O gameplay de 13 minutos é uma cortesia dos franceses da JeuxActu. No vídeo, a Academia Toho enfrenta a Nankatsu, um clássico tão ferrenho quanto um Gre-Nal ou Corinthians x Palmeiras da vida.

Assista abaixo:

O estilo de Captain Tsubasa: Rise of New Champions é um futebol em arcade, que permite aos jogadores fazerem jogadas surreais, como um “Chute do Tigre”, por exemplo. Os gráficos lembram os do anime e são facilmente reconhecidos por quem o acompanhou.

O jogo contará com todos os personagens queridos pelos fãs. O camisa dez, Oliver Tsubasa, é obviamente um deles. Mas não para por aí. Genzo Wakabayashi – e seu clássico boné – Taro Misaki, Jun Misugi, Hyuga Kojiro e Hikaru Matsuyama também estão inclusos no game.

O título será lançado em algum momento de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.