Mais novidades de FIFA 20 estão por vir. A EA confirmou um roadmap de anúncios sobre seu game de futebol para as próximas semanas. Após revelar um novo trailer e detalhar como a jogabilidade do título será diferente nessa quinta-feira (18), ela confirmou que o próximo anúncio será referente ao Pro Clubs.

Considerado por muitos um dos modos mais divertidos de FIFA, o Pro Clubs é um modo que reúne até 22 jogadores, 11 x 11. Ou seja, cada jogador pode assumir uma posição. Caso não haja gente o suficiente, bots controlam as vagas deixadas em aberto. Para os players mais hardcore, é divertido – e já tornou-se até profissional.

Porém, a comunidade ficou decepcionada com ele em FIFA 19. Afinal, não houve qualquer mudança significativa em relação ao FIFA 18. Nem mesmo coisas simples e os pedidos de substituição e mais opções de customização de personagens e uniformes, que vêm desde outras edições do jogo.

Por isso, fica a expectativa para saber o que a EA Sports trará de novo para o Pro Clubs no FIFA 20. Certamente, haverá mudanças. Ainda mais com a introdução do VOLTA, que é um modo de futebol de rua onde o jogador também pode criar seu personagem. Há até alguns jogadores preocupados que ele tire ainda mais o foco do Pro Clubs.

No entanto, a EA não anunciaria um deep dive no modo se não houvesse informações mais relevantes sobre ele, não é mesmo?

Novidades de FIFA 20 nas próximas semanas

Além do Pro Clubs, a EA Sports abordará outros três modos até o dia 8 de agosto: FUT, Carreira e, por último, o VOLTA. Com ações em baixa após perder a licença da Juventus para eFootball PES 2020 (e ter que se contentar com um time genérico), a empresa vai apostando nas novidades de gameplay para cativar os jogadores.

Image

Após um FIFA 19 conturbado, com muitas reclamações sobre o gameplay quebrado e os servidores caindo a todo momento, a expectativa é de um FIFA 20 muito melhor. Porém, ainda é cedo para falar qualquer coisa. Mesmo que as primeiras impressões de quem já testou estarem sendo positivas.

FIFA 20 será lançado em 27 de setembro e já está em pré-venda na PlayStation Store.