Notícias

Capcom revelará novidades de Monster Hunter World: Iceborne no dia 19

Ano de 2020 será detalhado.

por Vinícius Paráboa
Capcom revelará novidades de Monster Hunter World: Iceborne no dia 19

A Capcom vem preparando novidades para Monster Hunter World: Iceborne. A empresa japonesa anunciou que revelará um roadmap com os planos para o jogo no ano de 2020. Os detalhes virão durante a Monster Hunter Festa 2019/20, que acontece no dia 19 de janeiro.

A notícia foi apresentada no Twitter da companhia (via Siliconera). O tweet menciona novidades para a versão de PlayStation 4 especificamente. O evento será transmitido ao vivo na Internet.

A Capcom não deve deixar conteúdos pós-lançamento de lado para o jogo tão cedo. Iceborne chegou a 2,8 milhões de unidades vendidas em outubro, última vez que a empresa liberou números de comercialização referentes a expansão. Contando apenas o jogo-base, cerca de 14 milhões de cópias já foram comercializadas mundialmente.

Entre as novidades liberadas recentemente, o jogo teve um evento crossover com Resident Evil 2. Além disso, itens de Horizon Zero Dawn – como a Tecelã-Escudeira – foram parar no arsenal dos caçadores em novembro.

A crítica se derreteu pelo game. A menor nota computada foi 80 de 100. Três veículos deram a pontuação máxima. A quantidade de novos conteúdos, mais monstros para se caçar, áreas para se explorar e melhorias substanciais em algumas mecânicas pesaram nas avaliações.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.