Notícias

Rock Howard é o novo lutador via DLC em King of Fighters XIV

Data de lançamento também foi estabelecida para todos os personagens via DLC.

por Raphael Batista
Rock Howard é o novo lutador via DLC em King of Fighters XIV

Rock Howard é o novo lutador confirmado para compor o cartel de King of Fighters XIV, baixável via DLC. O novo personagem selecionável possui um estilo de luta mesclado com seus punhos. Ele é versátil e veloz, com combos poderosos.

Uma história difícil

A SNK liberou uma breve sinopse sobre o passado de Rock Howard e como ele mescla os estilos de luta que o definem.

Rock Howard fez sua primeira aparição no último capítulo da série Fatal Fay, Garou: Mark of the Wolves, e isso o promoveu a aparecer pela primeira vez na linha temporal principal de King of Fighters. Ele é um filho bastardo do rei do crime, Geese Howard, sendo adotado e criado por Terry Bogard desde sua juventude.

O estilo de combate de Rock é uma mistura única dos métodos de Terry e Geese, e ele possui ainda suas próprias variações em seus movimentos icônicos, como o Raging Storm de Gesse e o Buster Wolf de Terry. Seu Crack Counter, por exemplo, é uma combinação das técnicas reversas dos movimentos de de Aikijustu do Geese com os ataques Crack Shoot de Terry.

Essa mescla de estilos resulta em um lutador poderoso. Ele sacrifica ambas as características de dominação de Geese e simplicidade de  Terry por velocidade e versatilidade, criando uma abordagem única, com a melhor versão dos dois lutadores citados.

Data de lançamento estabelecida

Rock Howard é o quarto personagem que será adicionado via DLC. Os outros divulgados pela SNK são: Whip, Vanessa e Yamazaki.

Curiosamente, a SNK informou que a data de lançamento para TODOS os personagens programados como conteúdo adicional será 5 de Abril.

Neste mesmo dia, duas novas fases serão adicionadas gratuitamente, bem como as BGM tracks.