Notícias

Rocket League: atualização de aniversário será lançada em 05 de julho; Confira detalhes

Venha conhecer as novidades.

por Caio Miranda
Rocket League: atualização de aniversário será lançada em 05 de julho; Confira detalhes

A desenvolvedora Psyonix divulgou informações sobre a mais nova atualização de Rocket League. Este updateque estará disponível no dia 5 de julho, marca a celebração do segundo aniversário do game com uma série de novidades, entre elas uma nova arena, novos carros e explosões.

A atualização deverá ser disponibilizada gratuitamente. Lançado em julho de 2015, Rocket League rapidamente ganhou o carinho dos jogadores devido ao seu estilo irreverente e único. A ideia da Psyonix em misturar carros e futebol parece ter sido bem sucedida. De acordo com a desenvolvedora, o jogo alcançou a marca de 25 milhões de jogadores em janeiro.

Conheça o conteúdo

O nome novo estádio é “Champions Field”. Esta nova arena tem aparência moderna e evoca o verdadeiro espírito da celebração. A novidade será jogável em partidas casuais, privadas e competitivas.

Outro destaque é a adição de dois veículos importados: o Animus GP e o Centio V17. Eles poderão ser adquiridos nas recompensas da caixa Overdrive, que contém, além dos carros, uma variedade de itens de personalização. Estas caixas estarão disponíveis como presentes limitados após as partidas online.

E não acabou por aí. A Psyonix confirmou o término da temporada quatro e, consequentemente, o início de uma nova season. Além disso, ela confirmou também a chegada de novas explosões de golpes de fogo, gelo e fogos de artifício brilhantes.

Por fim, 18 novas músicas da gravadora canadense Monstercat serão adicionadas na rádio do game. A lista completa não foi divulgada pela desenvolvedora.

O novo update gratuito de Rocket League estará disponível, como dito, em dia 5 de julho.