Notícias

Rocket League: três primeiros DLCs ficarão de graça

Roadmap de inverno revelou novidades no game.

por Vinícius Paráboa
Rocket League: três primeiros DLCs ficarão de graça

Os fãs de Rocket League podem comemorar: os três primeiros DLCs do jogo estarão de graça em breve. ‘Supersonic Fury’, ‘Revenge of the Battle-Cars’ e ‘Chaos Run’ serão adicionados a versão base do game ainda em 2019.

Segundo o roadmap de inverno, revelado pela Pysonix na última quarta-feira (23), os veículos Dominus, Takumi, Scarab, Zippy, Ripper, e Grog, que fazem parte dos três primeiros ‘DLC packs’, estarão inclusos sem custos adicionais.

Antes, os jogadores precisavam comprar Rocket League Game of the Year Edition ou as expansões separadamente para conseguirem os conteúdos adicionais. Com isso, a edição especial do game e estes DLCs foram retirados das lojas virtuais.

Jogadores que adquiriram qualquer um dos itens entre os dias 1º de outubro e hoje (24) terão direito à devolução do dinheiro gasto.

Mais de Rocket League

Além das novidades quanto às expansões, os fãs também já sabem sobre as recompensas da 12ª temporada. Possantes bonitos e brilhantes fazem parte dos prêmios, como mostra o vídeo publicado pela Pysonix.

O estúdio ainda afirmou que o Rocket Pass 5 começa a partir de dezembro. Updates no Item Shop e Blueprints também estão a caminho.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.