Notícias

Rocket League receberá Rocket Pass, assinatura com itens exclusivos

Inspirado em Fortnite, assinatura oferecerá itens cosméticos exclusivos.

por Raphael Batista
Rocket League receberá Rocket Pass, assinatura com itens exclusivos

Inspirado no Battle Pass de Fortnite, o jogo que mescla futebol e carros também receberá uma assinatura semelhante. O Rocket Pass foi anunciado para Rocket League, uma assinatura trimestral que oferecerá aos jogadores itens cosméticos exclusivos, skins, emotes e mais.

Custando US$ 10, os jogadores que aderirem ao pacote terão acesso exclusivo a desafios semanais que garantem recompensas únicas. É válido lembrar que não se trata de  recursos que favorecerão ao gameplay, são apenas itens visuais e não alteram em nada na jogabilidade.

O Rocket Pass chegará ainda neste verão norte-americano (inverno no Brasil).

O Rocket Pass é uma nova forma de progressão limitada por tempo que oferecerá aos jogadores novos conteúdos exclusivos em Rocket League. Anualmente, diferentes passes serão lançados e cada um focado em itens únicos que agradarão aos assinantes. Isto não irá substituir o sistema de progressão normal baseado na evolução pela experiência – o qual ainda teremos novidades para este sistema – e mudanças disponibilizadas posteriormente.

Semelhantemente em Fortnite, Rocket League apresentará dois passes de assinatura. Um pago e o outro gratuito. A diferença acontece na quantidade de itens disponibilizados. Os assinantes contarão com uma maior quantidade e variedade.

Será que tal pacote de assinatura é uma tendência que os jogos irão seguir? Deixe seu comentário abaixo!