Notícias

Rockstar anuncia “Semana Executiva” em GTA V; saiba mais

"Semana Executiva" traz diversas adições e possibilidades de ganhos aos jogadores.

por Hugo Bastos
Rockstar anuncia

A Rockstar anunciou recentemente mais um evento especial para GTA V. Intitulada de “Semana Executiva”, o evento traz diversas adições e possibilidades de ganhos aos jogadores. Estão sendo oferecidos descontos, premiações, desbloqueios, e diversas missões e contratos com dinheiro e experiência em dobro, além de eventos especiais.

Primeiramente, será oferecida uma recompensa em dinheiro a todos os jogadores que acessarem o modo online do título até o dia 14 de maio. Os valores totalizam mais de GTA$ 1.000.000,00, e estarão disponíveis no Maze Bank entre os dias 15 e 21 de maio.

Funciona da seguinte forma: os jogadores receberão GTA$ 250.000,00 por acessarem o GTA Online na Semana Executiva, a qualquer momento. Além disso, o jogo ainda recompensará os mais assíduos com recompensas diárias de GTA$ 150.000,00, para cada dia em que o jogador acessar o modo online, até 14 de maio.

Adições e desbloqueios a GTA V Online

Mas a Semana Executiva ainda traz mais novidades. Dois são os carros adicionados ao jogo. O Overflod Tyrant, focado na velocidade, está disponível pela Legendary Motorsports. Já o Vapid Dominator DX é “metade força bruta, metade desempenho impecável e inteiramente americano”. Este pode ser adquirido pela Southern San Andreas Super Autos.

1
O Vapid Dominator GTX representa o renascimento do carro potente. Fonte: Rockstar Games

Do mesmo modo, serão ofertadas a camiseta da Vanilla Unicorn e boné da Ammu-Nation, desbloqueados gratuitamente para todos os que participarem da Semana Executiva. Será ainda possível desbloquear o Revólver de Ação Dupla de RDR 2 no jogo. Para tanto, é necessário realizar uma pequena busca, sendo a primeira pista disponível no iFruit.

Bônus, descontos e mais

Da mesma forma, são oferecidas ainda diversas oportunidades para os jogadores faturarem dinheiro e experiência em dobro em GTA V Online. Até o dia 14 de maio, todas as corridas acrobáticas da Rockstar, Circuitos Especiais e Missões de Contrato estarão oferecendo recompensas duplicadas.

Mas não só de ganhos gratuitos vivem os jogadores. São oferecidos diversos produtos, entre propriedades, veículos e melhorias para armas, com descontos de até 50% de desconto. Destaque para a fortaleza voadora Mammoth Avenger. Afinal, como destaca a Rockstar, “não dá para comandar o sul de San Andreas do porão da sua mãe”.

2
Desbloqueios gratuitos e descontos maneiros para aproveitar. Fonte: Rockstar Games

A lista completa dos descontos você confere no site oficial da Rockstar.

E para terminar, os detentores do Ruiner 2000 podem aproveitar a corrida premium disponível nesta semana. Os três primeiros recebem dinheiro e RP extra, e todos ganham o triplo de RP. Há ainda o Desafio Contra o Relógio chamado Dreno Pluvial, que recompensa os jogadores com dinheiro e RP.

E então, jogador? Já está aproveitando esta Semana Executiva? Aproveite para conferir também: