Notícias

Rockstar Games anuncia “atualizações massivas” de corridas para GTA V

E as novidades começam a chegar hoje mesmo!

por Daniel dos Reis
Rockstar Games anuncia

Achou que a Rockstar Games iria deixar de lançar atualizações semanais para GTA V? Achou errado! O estúdio revelou que o popular game receberá, nas próximas semanas, atualizações massivas focadas em eventos de corrida.

E as novidades começam a chegar hoje mesmo! Para esquentar os motores, dois novos modos chamados de Circuitos Hotring estão prontinhos. Trata-se de uma homenagem ao clássico Hotring de Vice City unido às Manobras & Crânios Rachados de GTA Online, O Hotring Circuit está disponível para até 30 jogadores e distribuirá GTA$ & RP em dobro de hoje até o dia 26 de março.

Chegam também dois novos Supercarros, o Overflod Entity XXR e o Cheval Taipan. Veículos adicionais chegando à Legendary Motorsport incluem a perua Vulcar Fagaloa e o Vapid GB200 inspinspirado em ralis.

Novo Modo

A empresa explica que o “estilo americano” será ressaltado no novo Declasse Hotring Sabre onde é possível e correr em uma pista de múltiplas voltas criada para até 30 loucos por adrenalina. “Sinta o aroma intoxicante de pneu queimado e de gasolina premium em 10 corridas de stock car feitas para o novo Hotring Sabre e obtenha GTA$ e RP em dobro até 26 de março.”

1

Novos Carros

2
Fique à mercê do Taipan, tributo da Cheval à velocidade pura e às curvas improváveis.
3
O estampadíssimo Declasse Hotring Sabre é a estrela dos novos Circuitos Hotring. Ligue o motor, rebaixe a suspensão, adesive seu patrocinador favorito no capô e corra na pista com outros 29 loucos por adrenalina.
4
O novo Entity XXR, um hipercarro rebaixado que não tem medo de ser rápido, está disponível com exclusividade na Legendary Motorsport.
5
O Vapid GB200 é um carro esportivo de motor central e tração nas quatro rodas inspirado em rallys e pronto para ser personalizado por você.
6
Essa não é uma minivan comum. Abrace a elegância personalizável da perua Vulcar Fagaloa.

Além destes, alguns novos como o Overflod Entity XXR, Cheval Taipan, Vulcar Fagaloa e Vapid GB200 também serão adicionados ao jogo conforme progresso das atualizações.

Em 03 de Abril

No início de abril o “Assalto com Alvos” será oferecido. É uma corrida frenética para até 8 equipes de 2 jogadores, onde os atiradores devem pontuar destruindo os alvos com uma arma montada e os motoristas devem ultrapassar seus oponentes para pontuar ainda mais em cada volta.

7

Em Breve

Em maio, 10 novas corridas de Veículos Especiais com o Deluxo, o Stromberg e o Thruster do Golpe do Juízo Final serão adicionadas. Além disso, 7 novas Corridas Metamorfose chegam no dia 29 do mesmo mês, trazendo novos veículos de corrida clássicos e novas pistas desafiadoras.

Já os que preferem combates, dois novos Modos Adversários, além de oportunidades rotativas de dinheiro em dobro e descontos nos seu modos, trabalhos e veículos favoritos e muito mais serão opções.

E a Rockstar Games pede: “Nas próximas semanas e meses, aguarde novas ofertas da Pegassi, Overflod, Lampadati e mais, com novos carros chegando aos showrooms de Los Santos. Também adicionaremos novas ferramentas e atualizações para o Criador agora no outono, incluindo mais opções de clima, nomes de equipe personalizados e Checkpoints de Teleporte para Corridas Metamorfose, além de outras funcionalidades muito requisitadas.

Descontos

Descontos GTA V

Calendário

Calendário_GTA V

Grand Theft Auto V parece bem longe da aposentadoria.