Notícias

Rockstar Games anuncia LA Noire para PlayStation 4

Oba!

por Daniel dos Reis
Rockstar Games anuncia LA Noire para PlayStation 4

Os rumores se confirmaram! LA Noire será lançado para PlayStation 4. Hoje (7), a Rockstar Games anunciou, através do PlayStation Blog, que o thriller policial de investigação chegará ao console da Sony e data para isto nem está muito longe: 14 de novembro de 2017.

A versão de PS4 virá com jogo original completo e todos os conteúdos adicionais. Além disso, segundo o estúdio, o título contará com: “uma gama de aprimoramentos técnicos para maior fidelidade visual e autenticidade, incluindo iluminação aprimorada e nuvens, texturas de alta resolução e muito mais“. Também está garantido o suporte ao 1080p nativo e ao PlayStation 4 Pro.

1

Havia expectativas para que a remasterização contasse com suporte à realidade virtual. Pois bem, ela foi confirmada também, mas não para o PlayStation VR. De acordo com o site oficial, a nova versão, que também será lançada para PC, Xbox One e Switch, contará The VR Case Files, com casos selecionados reconstruídos especificamente para a RV no HTC VIVE.

Los Angeles dos anos 40

Um thriller de detetive, ambientado na Los Angeles pós-guerra do final dos anos 40. L.A. Noire é a história do veterano de guerra, o detetive Cole Phelps. O policial deve investigar uma série de casos complexos que envolvem diversas situações, desde assassinatos bem elaborados à acidentes de trânsito. De acordo com evolução, Phelps segue para casos mais difíceis, contando com novos parceiros e veículos.

Na ocasião do seu lançamento original, em maio de 2011, o título foi muito bem recebido por oferecer uma proposta diferente de GTA, prezando mais por atenção aos pequenos detalhes e por uma aventura mais narrativa.