Notícias

Rockstar Games anuncia: Red Dead Online sairá da BETA em junho

CEO da Take-Two confirma fim do período BETA.

por Raphael Batista
Rockstar Games anuncia: Red Dead Online sairá da BETA em junho

Em recente reunião com investidores, a Take-Two (via Eurogamer) celebrou alguns números de vendas do seus jogos como Red Dead Redemption 2 – 24 milhões de cópias – e aproveitou para anunciar: Red Dead Online deixará sua fase BETA em junho.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, ressaltou a importância do multiplayer para empresa. Ele destacou a capacidade geradora de receitas adicionais do título, explicando que o modo vem tendo uma performance financeira superior ao GTA Online (comparando os mesmos períodos).

Novidades não devem demorar

Apesar de não confirmado, podemos esperar por novidades quando o modo, efetivamente, sair do período BETA. Além de melhorias nos sistemas, a expectativa é a introdução de outros elementos.

A Rockstar Games tem promovido melhorias gerais em Red Dead Online desde o lançamento. Modos e variadas recompensas são algumas das investidas para conquistar mais adeptos. Apesar da aclamação no single-player, o multiplayer vem patinando na conquista de jogadores.

Lançado em outubro de 2018, Red Dead Redemption 2 alcançou marcos bem impressionantes. Foi um dos jogos mais vendidos daquele ano, além de competir ao prêmio Melhor Jogo do Ano no The Game Awards, o “Óscar dos Videogames”.

Em nossa análise, a experiência foi descrita como uma das mais grandiosas do PlayStation 4. Mesmo com falhas e alguns bugs, o brilho do título é inquestionável.

Tudo no jogo exala perfeição. Red Dead Redemption 2 traz uma narrativa poderosa, dentro de um jogo em que tudo foi pensado para proporcionar o melhor em gameplay e imersividade.