Notícias

Rockstar Games promete corrigir economia de Red Dead Online

Rockstar Games promete promover ajustes de balanceamento econômico ao Red Dead Online.

por Raphael Batista
Rockstar Games promete corrigir economia de Red Dead Online

Após diversas reclamações dos jogadores sobre o sistema econômico de Red Dead Online, com itens muito caros e recompensas muito abaixo das atividades realizadas, a Rockstar Games anunciou que está atenta ao feedback e que focará seus esforços na correção do recurso.

Através de seu Twitter oficial (via PlayStation LifeStyle), a empresa lançou um comunicado no qual revela seus planos de atualizações para o BETA de Red Dead Redemption 2. Confira abaixo.

Obrigado a todos que estão participando dos testes até agora, nós apreciamos toda a ajuda ao testar o jogo! O feedback de vocês nesses dias tem sido fundamental para nos ajudar a formular atualizações em todos os aspectos da experiência. Nossas áreas de foco incluem a economia in-game, o que necessita de balanceamento para assegurar que as atividades sejam remuneradas devidamente e ofereçam diversão, assim como corrigir bugs que expulsam os jogadores da sessão. O modo tem sido desenvolvido para que possamos promover ajustes como esses, e planejamos lançar updates o mais breve possível ao final da semana para novas atualizações chegarem semana que vem. O feedback da comunidade é valioso e continuaremos a promover atualizações constantes enquanto progredimos. Esperamos que vocês continuem a jogar e a aproveitar a experiência e continuem nos enviando suas impressões.

Com a promessa da Rockstar Games, os jogadores aventureiros do velho-oeste aguardarão pelos updates que irão promover uma economia mais justa e menos mercenária dentro do modo online.