Notícias

Rockstar Games revela artes dos personagens de Red Dead Redemption 2; veja

Empresa vem destacando desenhos dos principais personagens do game.

por Daniel dos Reis
Rockstar Games revela artes dos personagens de Red Dead Redemption 2; veja

A Rockstar Games sempre muito comedida em relação as novidades de jogos próximos ao lançamento. Mas desta vez ela saiu um pouco da rotina e acabou liberando – na verdade ainda está – diversas artes e descrições sobre os personagens de Red Dead Redemption 2.

Através das suas redes sociais, o estúdio vem compartilhando mais sobre os personagens que Arthur Morgan irá encontrar ao longo do percurso. A lista conta nomes bem conhecidos do público.

1 2

3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

 

 

 

Red Dead Redemption 2 está marcado para 26 de outubro. O título promete ser um registro fiel do fim da era do velho oeste nos Estados Unidos. Na trama, as autoridades estão implacáveis contra as gangues e os que não respeitam a lei.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

A Rockstar Games já mostrou uma parcela de gameplay no último mês e promete mais novidades para breve.