Notícias

Rockstar promete (ainda) mais conteúdo para GTA V

RDR 2 não vai atrapalhar o game.

por Thiago Barros
Rockstar promete (ainda) mais conteúdo para GTA V

Se por um lado a chegada de Red Dead Redemption 2 causa expectativa na maior parte da comunidade gamer, por outro gera preocupação nos milhões de jogadores ativos que estão em GTA V. Muitos temem que a Rockstar não consiga mais dar atenção ao jogo e, naturalmente, acabe dando maior preferência ao lançamento mais recente.

No entanto, segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, empresa que é a responsável pela Rockstar, isso não irá acontecer. Em entrevista ao site Business Insider (via PLS), Zelnick já garantiu que Grand Theft Auto V ainda terá muitas novidades. Recentemente, inclusive, uma grande atualização, que levou boates para o jogo, foi lançada.

Estamos extremamente gratos pelo que a Rockstar fez com esse jogo e os feitos bem extraordinários que ele alcançou. Nunca esperamos vender 100 milhões de unidades e ainda mais estar no mercado até agora. E é claro que ainda tem muito conteúdo por vir para ele – garantiu.

Com cerca de 285 milhões de unidades comercializadas no total, a série GTA é uma das mais bem sucedidas (e polêmicas) de todos os tempos na história dos games. E GTA V, sem dúvidas, é o maior expoente dela. Lançado em 2013, está próximo de bater as 100 milhões de unidades vendidas e segue fazendo enorme sucesso ainda em 2018.