Notícias

Rockstar promete corrigir bugs nos acampamentos de Red Dead Redemption 2

Rockstar promete lançar update para corrigir acampantes desaparecidos.

por Raphael Batista
Rockstar promete corrigir bugs nos acampamentos de Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games se posicionou sobre os bugs reportados nos acampamentos em Red Dead Redemption 2. Muitos jogadores relataram bugs como o desaparecimento de pessoas da gangue, no caso, Sadie Adler e toda a família Marston (John, Abigail e Jack). Eles não aparecem no acampamento mesmo após completar a missão Polite Society, Valentine Style no capítulo 2.

A companhia confirmou que o problema, na verdade, apenas impede que os jogadores encontrem os personagens e consigam interagir com eles pelo acampamento. Porém, quando existem missões específicas com eles, automaticamente surgem em pontos determinados.

Segundo relatos, o bug acontece caso o jogador decida recomeçar em qualquer checkpoint da missão que disponibiliza os personagens para recrutamento. Até o momento, a Rockstar recomenda que, para evitar o bug, é necessário abandonar a missão e recomeçar, caso você falhe em qualquer checkpoint ou queira desligar o jogo no meio da missão.

Um update está sendo desenvolvido pela companhia e será lançado o mais breve possível. A Rockstar garante que outros problemas relatados também serão corrigidos no arquivo de atualização.

Recentemente, outros glitchs também foram compartilhados. O primeiro, revela cavalos e pessoas entrando em combustão sozinhos. Em uma travessia específica, as chamas queimavam tudo o que cruzava pelo caminho.

Já outro bug é a capacidade de explorar a região do México. No jogo, a fronteira não está disponível para acesso. De acordo com rumores, a região será específica para o modo online do jogo. Contudo, alguns jogadores conseguiram alcançar o local e exploraram até o presídio que esteve em Red Dead Redemption.