Notícias

Rocksteady confirma lançamento de Batman: Arkham Collection

Mídia física chegará na Europa em setembro com skin exclusiva

por Raphael Batista
Rocksteady confirma lançamento de Batman: Arkham Collection

Após a listagem da mídia física de Batman: Arkham Collection pela Amazon, a Rocksteady, finalmente, confirmou o título. Gaz Deaves, gestor de marketing da companhia, anunciou oficialmente o lançamento da coletânea para setembro. Contudo, ele revelou que o produto deve ser apenas para o território europeu.

O item é uma boa oportunidade para quem gosta de colecionar as “caixinhas” físicas dos jogos. A varejista também venderá um steelbook exclusivo, pois essa coleção foi lançada somente em formato digital na PlayStation Store.

Vale lembrar que, no ano retrasado, foi lançado Batman: Return to Arkham, contemplando os dois primeiros jogos da franquia. Agora, vem um pacote mais completo ainda, com sua trilogia completa: Arkham Asylum, City e Knight, juntamente com todas as DLCs.

A nova coletânea contará ainda com a skin “Cavaleiro das Trevas Terra 2”. Pela primeira vez, este visual será disponibilizado fora da América do Norte. Além de quem comprar a nova edição, todos os jogadores que possuem a versão digital de Batman: Arkham Collection no PS4 também ganharão a skin gratuitamente, no início de 2020.

Muitos fãs questionaram se o estúdio “possui planos” para Batman Origins, mas o título foi criado pela WB Montreal e não pela Rocksteady. Portanto, é pouco provável que este game faça parte de algum lançamento do estúdio atual.

Apesar de curtir as novas edições com jogos antigos do morcegão, a comunidade aguarda mesmo é o novo jogo da desenvolvedora. Vários rumores têm rondado a produção, como um possível jogo do Esquadrão Suicida. Infelizmente, porém, o projeto continua sendo um mistério total.