Notícias

Rocksteady já ‘captura movimentos’ para seu próximo jogo

Estúdio provoca com foto de equipe de captura de movimentos no Twitter.

por Thiago Lima
Rocksteady já 'captura movimentos' para seu próximo jogo

Uma das últimas informações vindas da Rocksteady, referente a um novo jogo, foi quanto a possibilidade de fazer os jogadores “perderem suas cabeças” com uma possível nova revelação (relembre clicando aqui).

Sem revelar ou dar qualquer pista sobre o que está sendo produzido, a empresa surpreendeu seus fãs e lançou, em sua conta oficial no Twitter, uma foto da equipe de captação de movimentos, garantido ser de um novo projeto da produtora.

Na própria publicação, a Rocksteady deixa claro que a foto trata-se de um teste, não oficial, de uma equipe que fará captura de movimentos para empresa, com todos devidamente uniformizados para o serviço.

Mas não especifica qual seria esse trabalho, deixando para os fãs e demais jogadores aberto o campo da imaginação e dos rumores sobre o que a empresa anda planejando para seu próximo projeto.

E o que dizem esses rumores?

Já que não há nada oficial, as especulações tomam de conta e sugerem alguns caminhos pelo qual o estúdio pode estar trilhando, inclusive podendo manter sua linha ou segmento de trabalho.

Essa linha vem de seus últimos projetos, nos quais conseguiram grande sucesso representando o Homem-Morcego nos games Batman: Arkham VR e Batman Arkham Knight.

Nesse sentido, muitos apostam que o próximo game da Rocksteady possa ter o envolvimento de um outro herói da DC Comics. Dessa vez, a produtora estaria desenvolvendo um título sobre Super-Homem (rumores).

A escolha por um game com um outro herói poderia ser explicada como uma tentativa de arejar o trabalho da empresa e renovar seu portfólio, além de poder aproveitar mecânicas e outras técnicas já desenvolvidas para os games anteriores.

Mas, infelizmente, a Rocksteady ainda não nos fez “perder a cabeça”.