Notícias

Rocksteady não irá revelar seu novo jogo na Comic-Con

Empresa ainda não está pronta para falar sobre o jogo.

por Raphael Batista
Rocksteady não irá revelar seu novo jogo na Comic-Con

A Comic-Con em São Diego acontece entre os dias 19  a 22 de julho, uma ótima oportunidade para que um novo jogo inspirado em heróis das histórias em quadrinhos fosse revelado, certo? Bom…parece que a Rockesteady Games não concorda com isso.

Através do Twitter, o diretor do estúdio, Jamie Walker, confirmou que a empresa não irá participar do evento. Dessa forma, o anúncio ‘fica para depois’.

“As pessoas começaram a perguntar se a Rocksteady Games estará na SDCC este ano: nós amaríamos estar, mas não estamos prontos para falar sobre nosso próximo jogo ainda. Vocês saberão quando for o momento.” – Jamie.

Superman?

Ainda que menores,  os rumores ainda giram em torno sobre o desenvolvimento de um jogo do Superman ambientado no mesmo universo Arkham. Especulações indicam o subtítulo do game como “World’s Finest”, fazendo referência ao arco de histórias em que O Homem de Aço e Batman trabalhavam juntos e considerados amigos próximos.

Além disso, o inimigo principal do game seria Brainiac e elementos como exploração do mundo fariam parte também. Por enquanto, nenhuma das informações foram confirmadas pela empresa, portanto devem ser consideradas somente como rumores.

Recentemente, a companhia celebrou um marco atingido inédito pela produção. Não foi divulgado qual milestone foi atingida, mas as expectativas são altas.