Notícias

Rogue Aces, novo game de combates aéreos, chega ao PS4 em abril

O jogo de combate aéreo chegará aos consoles da Sony no dia 12 de abril de 2018.

por Daniel dos Anjos
Rogue Aces, novo game de combates aéreos, chega ao PS4 em abril

A Curve Digital, produtora de Rogue Aces, anunciou ontem (27) a data de lançamento de seu mais novo game. O jogo de combate aéreo chegará aos consoles da Sony no dia 12 de abril de 2018.

De acordo com o anúncio, o preço sugerido de Rogue Aces será de US$ 12 (PlayStation Store americana) para todas as plataformas. Vale ressaltar que nenhum preço em reais foi fixado na loja brasileira da Sony até o fechamento deste artigo.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Rogue aces disponibilizado pela Curve Digital:

Rogue Aces: Combates aéreos

A empresa produtora do game ainda disponibilizou uma pequena descrição que nos ajuda a entender um pouco da proposta:

Rogue Aces pede para que os jogadores virem o curso da guerra lutando pela supremacia dos céus, dos mares e da terra. Lute em mais de 100 desafiadoras missões que serão proceduralmente processadas.

Use um dos analógicos para controlar a direção e o outro para controlar a aceleração. Arrisque manobras graciosas e frenéticas enquanto controla o gasto de combustível e combate as forças inimigas.

Além dos detalhes acima expostos, os jogadores encontrarão desafios como libertar prisioneiros de guerra, alvejar paraquedas inimigos e proteger torres aliadas de bombardeios. Rogue Aces ainda conta com um sistema arcade de pontuação, Campanha dos veteranos e Bomber Defence. Vale ressaltar que todas essas características estarão alinhadas com o visual retrô do jogo e aviões da década de 40.

Resta aos fãs esperar. Não deixe de escrever seus comentários na sessão abaixo e conferir nossas outros artigos nos links abaixo: