Notícias

Ronda Rousey se veste de Sonya Blade em evento da WWE e ganha cinturão

Incorporou a personagem de MK11 também na vida real.

por Thiago Barros
Ronda Rousey se veste de Sonya Blade em evento da WWE e ganha cinturão

Que Ronda Rousey vai interpretar a Sonya Blade em Mortal Kombat 11, todo mundo já sabe, mas ninguém imaginava que a lutadora iria incorporar a personagem também na vida real. No último final de semana, ela ousou e se vestiu como a heroína do game da NetherRealm em um evento da WWE.

Uma das grandes estrelas do “telecatch” norte-americano, Ronda meteu um estilo de calça, top e boné de Sonya no WWE Elimination Chamber. Deu sorte. Ela conseguiu derrotar Ruby Riott na luta pelo título feminino e ficou com o cinturão – mesmo sem dar nenhum beijinho com magia ou aplicar um fatality.

Ronda já havia falado que “esperou por esse convite a vida inteira” e não escondeu a sua felicidade em representar Sonya no novo MK. Resta torcer para que ela tenha um resultado melhor do que o da dublagem em português de Cassie Cage no MK10, feita por outra famosa, a cantora Pitty, que foi muito criticada e sequer retornou em MKXL.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PC, PS4, Switch e Xbox One. Até lá, ainda devemos ter muitas novidades sobre o game – que vem tendo o seu elenco de lutadores revelado aos poucos. Recentemente, soubemos que Jade estará de volta. Você tem algum personagem favorito que espera ver de novo nesse MK?

Confira o vídeo em que Ronda foi confirmada como Sonya: