Notícias

Roteirista de Dying Light 2 conclui roteiro de novo Star Wars

Roteirista foi o mesmo responsável em Kinghs of the Old Republic 2.

por Raphael Batista
Roteirista de Dying Light 2 conclui roteiro de novo Star Wars

Chris Avellone, um dos grandes responsáveis pela criação do roteiro de Dying Light 2, anunciou que estava trabalhando no novo Star Wars da Respawn Entertainment, Jedi: Fallen Order. Mais do que isso, o roteirista encerrou os trabalhos com o projeto e “antecipou” que revelações importantes estão por vir.

Através do seu Twitter (via PlayStation LifeStyle), Avellone respondeu a um fã quais eram os projetos nos quais ele estava envolvido. Além de ressaltar Dying Light 2, o roteirista revelou a participação na franquia sci-fi.

Eu não posso dizer 100%, mas aqui está algo que posso falar: eu acabei de trabalhar em Jedi: The Fallen Order – e além disso, existe outra grande bomba chegando em um mês! Quer dizer, talvez.

O roteirista já esteve envolvido em outros títulos da franquia Star Wars. Ele foi o líder de design e roteiro no aclamado Star Wars: Knights of the Old Republic II. A sua nova participação no futuro jogo pode indicar a presença de um modo campanha.

Chris Avellone, na publicação, revelou uma bomba dentro de um mês. Isso pode indicar algo relacionado à apresentação do jogo durante a Star Wars Celebration, no dia 13 de abril em Chicago. O título da Respawn foi confirmado no evento e será demonstrado para o público.

Quais são suas apostas para o jogo? Deixe seu comentário abaixo!