O mundo de magia e guildas de Fairy Tail vai estar no PlayStation 4. A Koei Tecmo anunciou na última quinta (5) que a obra de Hiro Mashima vai se transformar em RPG em 2020. Assim como o protagonista Natsu Dragneel, os fãs do anime com certeza estão “pegando fogo”.

Antes de mais nada, assista ao teaser abaixo:

Os cinco principais personagens estão com presença garantida: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Wendy Marvell e Gray Fullbuster. Eles formam o chamado “Time Erza”, que cumpre missões destinadas à guilda Fairy Tail por todo o continente de Ishgar.

Ainda não foi confirmado nenhum detalhe a respeito da história do jogo. Portanto, não se sabe se o projeto é um produto original, ou se é uma adaptação de alguma saga e/ou arco do mangá.

A Koei Tecmo fará um evento dentro da Tokyo Game Show no dia 15 de setembro, reunindo nomes conhecidos de Fairy Tail: Hisashi Koinuma (produtor geral do anime), Keisuke Kikuchi (produtor do game) e Sayaka Ohara (dubladora de Erza). Mais conteúdos do game serão divulgados lá.

A Gust desenvolve o jogo com supervisão do autor da franquia, Mashima. Ainda não há data exata para o lançamento do jogo. Além do PS4, Nintendo Switch e PC também recebem Fairy Tail.