Notícias

RPG de Fairy Tail terá 30 horas de gameplay na campanha principal

Será uma longa aventura para Natsu e cia.

por Vinícius Paráboa
RPG de Fairy Tail terá 30 horas de gameplay na campanha principal

Novos detalhes do RPG de Fairy Tail foram revelados nesta semana. Segundo a revista Dengeki PlayStation – traduzida pelo site Siliconera – , o gameplay da campanha principal terá cerca de 30 horas de duração.

O sistema de batalhas será em turnos. Cada personagem usará suas magias características e já conhecidas do anime. Elas terão um sistema de ranqueamento de guildas, que se melhorado, dará acesso a uma classe “Legendary”, muito mais poderosa.

Fairy Tail
“Time Erza” terá muitas missões pela frente (Foto: Koei Tecmo)

Histórias e personagens em Fairy Tail RPG

Diversas histórias se passarão no continente de Ishgar. Cada personagem jogável terá uma lista de missões para cumprir e, em algumas delas, os fãs de Fairy Tail poderão ver mais das relações deles com membros da guilda que não tiveram tanto destaque no mangá/anime.

Também foi divulgado que os jogadores terão cerca de dez magos à disposição. Cada um terá skins, para variar um pouco no visual. Já foram confirmados no trailer de anúncio: Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia e Wendy Marvell.

Se o seu personagem favorito ficar de fora da lista de jogáveis, não quer dizer que ele(a) não estará presente no RPG de Fairy Tail. Alguns ajudarão em outras funções da guilda, como no shopping, por exemplo.

A Gust e a Koei Tecmo ainda estão decidindo se lançarão algum DLC futuramente. O título sairá em 2020 para PS4, Switch e PC.