Notícias

[Rumor] Ace Combat 7 deve ficar para 2019

Bandai relançou site, mas capa do game "denunciou" adiamento

por Thiago Barros
[Rumor] Ace Combat 7 deve ficar para 2019

O site oficial de Ace Combat 7: Skies Unknown, em japonês, voltou ao ar, após misteriosamente ter ficado offline por um tempo. A Bandai Namco relançou a página, com algumas informações interessantes do jogo. Só que um detalhe chamou a atenção: nas imagens da capa do game, é possível ler, claramente, “2019”, quando teoricamente o game deveria ser lançado em 2018.

ACE COMBAT 7

Por isso, já iniciaram-se os rumores sobre um possível adiamento. Afinal, a empresa ainda não divulgou a data oficial de lançamento do mesmo. Ela até confirmou que haverá uma demo dele para os jogadores testarem na Gamescom desse ano, que acontecerá entre 21 e 25 de agosto, porém não deu mais detalhes sobre a disponibilização da versão final.

Só que na assinatura do game na imagem da capa, podemos ler “Ace Combat 7: Skies Unknown 2019 Bandai Namco Entertainment Inc”. Naquele espaço tradicional onde se assina as marcas registradas do game e da própria desenvolvedora. O certo seria estar 2018 caso o jogo tivesse o lançamento marcado para esse ano ainda.

Portanto, é bem provável que o game tenha sido adiado, sim, mas a empresa ainda não tenha feito o comunicado oficial – o que pode acontecer na própria Gamescom. É uma pena, porém acabou até tornando-se comum na indústria atualmente, não é mesmo? Vale lembrar que Ace Combat 7 terá compatibilidade com PlayStation VR, prometendo uma experiência bem imersiva.