Notícias

[Rumor] Amazon vaza Bloodborne 2 e Splinter Cell

Varejista teria vazado os dois games, ainda não anunciados. Data de Dreams também foi divulgada.

por Bruna Mattos
[Rumor] Amazon vaza Bloodborne 2 e Splinter Cell

Achou que os vazamentos iam terminar depois da E3 2018? “Achou errado, otário!” A Amazon Itália, loja virtual, responsável por listar alguns grandes títulos no passado antes da hora, acabou (supostamente) vazando ontem (01) Bloodborne 2 e Splinter Cell.

Memes de Choque de Cultura à parte, os grandes eventos de videogames não acabaram e é provável que, com a proximidade da Gamescom, algumas informações acabem chegando ao público acidentalmente.

Bloodborne 2 é imensamente aguardado e as esperanças de um lançamento do game se tornaram menores quando a From Software anunciou Sekiro: Shadows Die Twice na E3 2018. No entanto, vale lembrar que no período antes do evento, um dos rumores era justamente o anúncio de Bloodborne 2 na conferência da Sony, o que acabou não acontecendo.

Ao mesmo tempo, Splinter Cell é outro game cercado de rumores, mesmo antes da E3 2018. O jogo já havia vazado duas vezes antes: foi listado pela Amazon Canadense e depois apareceu na famigerada “lista do Wal-mart Canadá“. Itens presentes na listagem do catálogo da gigante do varejo acabaram se confirmando oficialmente depois, como Assassin’s Creed Odyssey, RAGE 2 e Just Cause 4. Splinter Cell saiu ileso, ainda que o primeiro vazamento apontasse para um anúncio na própria E3 2018.

Além desses dois grandes títulos, a Amazon Itália também vazou a data de lançamento de Dreams. Acredite ou não, o jogo chegaria na data mais abarrotada de jogos que você já viu: 22 de fevereiro de 2019. Vale lembrar que, além de Anthem e Metro: Exodus, Days Gone também está programado para ser lançado neste dia. É pouco provável que a Sony decida trazer dois exclusivos ao mercado na mesma data, para concorrerem entre si, em um dia já bastante disputado.

Se você está interessado nestes games, fique de olho. Esses rumores podem se confirmar na Gamescom! O evento acontece entre os dias 21 e 25 de agosto e deve trazer mais novidades e anúncios.